A Clínica São Paulo foi fundada em 1987 com o intuito de implementar modelos de gestão de saúde, com tecnologia e inovação que atendessem às necessidades dos pacientes da região. Contou com equipe multidisciplinar e possuía serviço de internação e UTI 24 horas.

Atualmente, além de consultas em clínica geral, cardiologia, endocrinologia, fisioterapia e exames laboratoriais e cardiológicos, temos grande atuação em estudos científicos e com parcerias de instituições renomadas, como INCOR – USP, IOT – USP, UMC e American College of Cardiology (Colégio Americano de Cardiologia).

Estas parcerias resultaram no desenvolvimento de softwares estruturados (programas de computador) em parceria com grandes hospitais de São Paulo, como o Hospital do Coração e o Instituto de Ortopedia e Traumatologia da USP (Universidade de São Paulo).

Em 2016, iniciamos uma nova fase na história da Clínica São Paulo: a inauguração da nossa segunda unidade. Nossas novas instalações são modernas e nossos equipamentos, de alta tecnologia, sempre com o mesmo atendimento acolhedor e excelência na prestação de serviços médicos e fisioterápicos.

APÓS DIGITAR, CLIQUE EM ENTER PARA FAZER A BUSCA...